ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Conveniência destruída por fogo foi assaltada 7 vezes, diz sobrevivente

Caroline Maldonado | 02/05/2014 16:30
Incêndio destruiu imóvel onde funcionava conveniência, junto com a casa onde vivia a família. (Foto: A Gazeta News)
Incêndio destruiu imóvel onde funcionava conveniência, junto com a casa onde vivia a família. (Foto: A Gazeta News)

O mecânico Edson da Silva, 34 anos, contou ao Campo Grande News, nesta tarde, por telefone, que a conveniência destruída por um incêndio em que morreram seis pessoas, entre elas a sua mulher, Vanussa dos Santos, 22, dois filhos e um enteado de Silva, já foi assaltada por sete vezes, em Coronel Sapucaia, município a 400 quilômetros de Campo Grande. O mecânico, que estava no trabalho, foi o único integrante da família que sobreviveu à tragédia. 

Segundo ele, o atendimento aos clientes era feito em um cômodo da casa, sempre com a grade fechada, por causa do temor. Mesmo vivendo com medo, Edson disse que jamais poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer. Há uma suspeita, em investigação pela polícia, de que o incêndio tenha sido criminoso.

“Eu não tenho palavras pra falar da minha dor, porque não sobrou nada, não deu tempo de fazer nada. É só Deus pra ter misericórdia da gente agora”, lamentou.

Sempre que saia para trabalhar, às 7h30, Edson fechava o portão e esperava a esposa entrar em casa, segundo disse. A sogra e a mulher atendiam somente a partir das 10h. Hoje, quando estava trabalhando, por volta de 8h30, o mecânico recebeu o telefonema da irmã, que já estava no local do incêndio e num ato de esperança perguntou: “Onde estão as crianças?”.

Ele foi até o local e viu a fumaça de longe. Segundo ele, era possível ver sinal dela a 12 quadras do lugar.

O fogo destruiu a conveniência e matou a proprietária, Rosângela dos Santos, 50 anos, e os dois filhos dela, Alejandro dos Santos, 22 anos, e Vanussa dos Santos, 26 anos, que era esposa de Edson. Também morreram os filhos de Vanussa: Thiago, 10, Sabrina, 4, e Stefani, 10 meses. Os dois menores eram filhos do rapaz.

Nos siga no Google Notícias