A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/09/2013 08:15

Convênio garante construção de 50 casas em aldeia de Miranda

Aline dos Santos

A aldeia Cachoeirinha, em Miranda, terá construção de 50 casas. As moradias para atender famílias indígenas vão resultar da parceria entre a Caixa Econômica Federal e a Associação Indígena Puxarara.

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

O convênio foi assinado ontem, na agência da Caixa em Miranda, pelo cacique Adilson Antônio, conhecido como Zebra, e pelas 50 famílias.

Cada unidade habitacional é dividida em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. De acordo com a Caixa, a construção das unidades será iniciada na próxima semana, com previsão de conclusão para o início do próximo ano.

“A construção destas casas é fruto de parceria entre a Caixa e a Associação Puxarara, que foi muito importante neste processo todo e que recebeu o meu apoio, o apoio do senador Delcídio [Amaral], do deputado Vander [Loubet] e do cacique Zebra, que batalhou muito por esta obra”, afirma o deputado estadual Paulo Corrêa (PR).

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions