A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/02/2015 10:26

Coordenador de escola, que já teve casa alvejada, é baleado na fronteira

Caroline Maldonado
Estado de professor baleado é estável (Foto: Ponta Porã Informa)Estado de professor baleado é estável (Foto: Ponta Porã Informa)

O coordenador da Escola Total de Ponta Porã, Carlos Aparício Ramirez, foi baleado neste sábado (14) em frente a uma residência na cidade paraguaia, Pedro Juan Caballero. Em novembro de 2014, a casa do professor foi alvejada por desconhecidos.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o professor estava em uma residencia na rua Carlos Antonio Lopez, esquina dom a Naciones Unidas, quando dois homens em uma motocicleta sem placas chegaram.

De acordo com o jornal Ponta Porã Informa, o homem entrou no local e efetuou vários disparos. Dois tiros acertaram o professor no ombro e no abdome. O coordenador, conhecido como Dalete, é professor de educação física. O atentado foi nas proximidades da antiga Metalon.

Carlos foi levado para o Hospital São Lucas, em Pedro Juan. Seu estado é estável e família tenta a transferência para o Hospital de Ponta Porã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions