A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/03/2014 12:44

Coronel Sapucai recebe atendimento itinerante do TRE a partir de terça-feira

Mariana Lopes

A partir da próxima terça-feira (11) até o dia 13 de março, o TER/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza atendimento itinerante em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Clima é tranquilo em escola que será aplicado Enem para 488 alunos
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

O atendimento oferecerá serviços de alistamento eleitoral, transferência, revisão, regularização da situação eleitoral e emissão da segunda via do título.

O posto itinerante do TER será montado na Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, localizada na rua Teixeira de Freitas, 234, Centro. O atendimento funcionará, todos os dias, das 8h às 13h.

Os interessados devem levar documento pessoal com foto e comprovante de residência expedido nos últimos 12 meses. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 e que fará o título pela primeira vez, deverá também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O próximo ponto de atendimento itinerante do TRE será no distrito de Arapuá, em Três Lagoas, no dia 20 de março. A ação será realizada na escola estadual Afonso Francisco Xavier Trannin, na rua José Ribamar, 31.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions