A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/08/2014 19:56

Corpo com sinais de perfuração é encontrado em estrada

Liana Feitosa

Um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada no distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, distante 140km de Campo Grande. O corpo de Julio Cesar Damasceno Nunes, de 37 anos, foi localizado pela Polícia Civil após uma ligação anônima.

Veja Mais
Aos 81 anos, mulher viaja três vezes por semana para continuar viva
Polícia convoca funcionários para falar sobre mortes na quimioterapia

De acordo com o delegado Fábio da Silva Magalhães, o corpo apresentava vários ferimentos causados por objeto com características perfurantes e cortantes. Apesar disso, não foi possível identificar qual a arma utilizada.

No IML (Instituto Médico Legal) de Coxim o corpo vai passar por necrópsia. Segundo o delegado,as investigações sobre o caso continuaram durante a madrugada e um suspeito já foi identificado, mas está foragido. A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions