ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado encoberto por lama

Renata Volpe Haddad | 18/11/2015 18:44
Adolescente que sumiu no domingo (15) foi encontrado hoje. Corpo estava encoberto por lama. (Foto: Ivi Notícias/ Divulgação)
Adolescente que sumiu no domingo (15) foi encontrado hoje. Corpo estava encoberto por lama. (Foto: Ivi Notícias/ Divulgação)

Encoberto por lama, o corpo de Giovane Santos de Assis de 14 anos, foi encontrado por volta de 16h40 desta quarta-feira (18) por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, distante 282 km de Campo Grande.

Segundo informações da corporação, apenas o cotovelo do adolescente estava aparecendo por causa da chuva forte que caiu nesta tarde no município, levando um pouco da lama que estava no local.

Ele foi encontrado a 6 km de onde se afogou, próximo a rodovia MS-141, que dá acesso ao município de Angélica. Nos três dias de buscas, a equipe do Corpo de Bombeiros passou pelo corpo, mas com a quantidade de lama no local, não foi possível localizar o adolescente.

Sete militares trabalharam nas buscas de hoje e agora aguardam a perícia de Dourados ir até o local.

Caso - Giovane estava desaparecido desde domingo (15), após uma forte chuva cair em Ivinhema. As informações são de que ele tentava atravessar uma área com erosão alagada quando caiu e foi levado pela enxurrada. O caso aconteceu no bairro Triguinã.

Nos siga no Google Notícias