ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Corpo de bombeiros retoma buscas a homem que sumiu no rio Taquari

Liana Feitosa | 26/12/2014 09:34

Continua desaparecido o carvoeiro de cerca de 60 anos, ainda não identificado, que desapareceu no rio Taquari, na região do bairro Santa Marta, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (26) e seguirão até quando houver visibilidade no rio.

O homem, conhecido como "Gaúcho", estava hospedado numa pousada da avenida Márcio de Lima Nantes. Por volta das 19 horas da quarta-feira (24), ele se aproximou das margens do rio, mesmo tendo sido alertado por uma testemunha para não entrar no rio, segundo o jornal Coxim Agora. "Gaúcho" estava com uma garrafa de bebida alcoólica e visivelmente embriagado.

Ainda de acordo com o jornal, o homem disse que sabia nadar e entrou no rio. Mais tarde, às margens do rio foram encontradas uma camiseta, bermuda, dinheiro, uma faca e cigarros de "Gaúcho".

Momentos antes do fato, a testemunha teria alertado a vítima para não ir próximo ao rio, pois ele estava com uma garrafa de bebida alcoólica e visivelmente embriagado. “Gaúcho” teria respondido a testemunha que sabia nadar e mesmo assim partiu rumo as margens do rio, onde foi encontrado apenas sua camiseta, bermuda, dinheiro, uma faca e cigarros.

Nos siga no Google Notícias