A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/05/2015 10:57

Corpo de homem ainda não identificado é encontrado às margens da BR-163

Liana Feitosa
Facão foi encontrado próximo ao corpo da vítima. (Foto: Pc de Souza/ Edição de Notícias)Facão foi encontrado próximo ao corpo da vítima. (Foto: Pc de Souza/ Edição de Notícias)

Funcionários que trabalham na duplicação da rodovia BR-163 encontraram o corpo de um homem às margens da via na manhã desta sexta-feira (29).

Veja Mais
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

De acordo com o site Edição de Notícias, a vítima, ainda não identificada, foi vista na altura do quilômetro 698, próximo ao córrego Riacho Claro, em Rio Verde, cidade a 207 quilômetros de Campo Grande.

Foram encontrados ferimentos na cabeça do homem, que aparenta ter cerca de 35 anos. Acredita-se que esteja morto de cinco a seis dias, devido ao avançado estado de decomposição.

Ao localizarem o corpo, os funcionários da obra de duplicação acionaram a polícia. Um facão, provavelmente usado no crime, também foi encontrado próximo ao local.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local colhendo informações e averiguando a causa morte da vítima.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions