A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

16/07/2014 21:00

Corpo de idoso é encontrado e amigo diz que cigana tinha previsto a morte

Alan Diógenes
O corpo do homem foi encontrado na manhã de hoje dentro de uma quitinete. (Foto: Osvaldo Duarte)O corpo do homem foi encontrado na manhã de hoje dentro de uma quitinete. (Foto: Osvaldo Duarte)

O corpo de um idoso foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) dentro de uma quitinete, onde ele morava, na rua Desidério Felipe de Oliveira, no Jardim Flórida II, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. Conforme o amigo dele, uma cigana já tinha previsto a morte dele há um mês atrás.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

De acordo com o site Dourados News, segundo o amigo, o idoso Cláudio Manoel da Costa, 62 anos, caminhava pela região central quando foi parado pela mulher, afirmando que ele morreria 30 dias após o óbito de sua esposa, que tinha falecido um pouco antes do encontro Ainda conforme o amigo, o aposentado ficou bastante preocupado com a situação, mas acabou sendo animado pelos colegas.

Na segunda-feira (14), data em que completou um mês da morte de sua esposa, Cláudio não foi mais visto. Preocupado, o amigo resolveu procurá-lo e acabou surpreendido ao encontra-lo caído próximo à cama.

De acordo com a perícia, o aposentado não possuía sinais de violência em seu corpo e aparentava ter morrido de causas naturais.  




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions