A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/01/2012 14:07

Corpo de indígena de 61 anos é encontrado esquartejado na aldeia Jaguapiru

Paula Vitorino
Corpo foi encontrado próximo a uma plantação de soja da aldeia. (Foto: Dourados News)Corpo foi encontrado próximo a uma plantação de soja da aldeia. (Foto: Dourados News)

O corpo de uma indígena de 61 anos foi encontrado esquartejado na manhã desta terça-feira (31), na aldeia Jaguapiru, em Dourados. Pedrina Bogarin estava desaparecida desde sábado (28), quando tinha saído de casa para ir à igreja e não retornou.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

De acordo com o site Dourados News, a indígena foi encontrada próxima a uma plantação de soja da aldeia depois que os familiares viram peças de roupas dela jogadas no local.

Os populares encontraram o corpo totalmente desmembrado, sem as pernas, um dos braços e a cabeça, que ainda não foi encontrada.

A Perícia da Polícia Civil está no local coletando informações sobre o caso. Ontem um jovem indígena foi morto após discussão com outro rapaz e encontrado próximo as aldeias de Bororó e Jaguapiru, em Dourados.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions