A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/01/2012 17:46

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em um açude no assentamento São Pedro

Paula Maciulevicius

A possibilidade de afogamento se torna remota pelo nível de água do açude, para baixo do joelho. A Polícia investiga o caso.

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado na noite desta sexta-feira, em um açude próximo a casa onde morava com os avós, no assentamento São Pedro, região de Sidrolândia.

Segundo o site Região News, Junior Barbosa Cordeiro não foi visto durante o dia de ontem. O que levou os familiares a saírem a procura dele pela vizinhança.

De acordo com análise da perícia da Polícia Civil, Junior pode ter morrido quatro horas antes de ser encontrado, por volta das 16h. O corpo não apresentava sinais de violência e como o jovem era epilético e tomava medicamento controlado, pode ter sofrido uma crise.

A possibilidade de afogamento se torna remota porque segundo o site Região News, o nível de água do açude era para baixo do joelho. A Polícia investiga o caso.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions