A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/03/2015 18:30

Corpo de jovem que estava desaparecido em rio é encontrado por populares

Mariana Rodrigues
O corpo foi encontrado por populares que o prenderam em uma árvore utilizando uma corda. (Foto: Arquivo: Coxim Agora)O corpo foi encontrado por populares que o prenderam em uma árvore utilizando uma corda. (Foto: Arquivo: Coxim Agora)

Foi encontrado por volta das 15 horas de hoje (02), o corpo de Elvis Oliveira Jorge, de 24 anos. Ele havia desaparecido por volta das 18 horas desse domingo (1º), próximo ao Assentamento Itaquí, na zona rural de Rio Verde - distante a 207 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Policial morto e PM "vingador" eram amigos de infância e da mesma turma
Homem morto por policial em pronto-socorro tinha passagens por 7 crimes

De acordo com informações do site Coxim Agora, o corpo foi encontrado por populares que o prenderam em uma árvore utilizando uma corda. Ele estava boiando nas águas do rio Coxim, próximo a uma fazenda.

Uma equipe de mergulhadores do 5º SGB (Sub Grupamento de Bombeiros de Coxim) teriam iniciado as buscas nesta manhã na região para encontrar o corpo da vítima.

Segundo informações da irmã de Elvis, o jovem estava pescando quando resolveu entrar no rio para nadar, mas a correnteza o levou e ele acabou desaparecendo.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde deve passar por uma necropsia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions