A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/01/2015 21:24

Corpo de mecânico é encontrado nas águas do Rio Paraná

Alan Diógenes
O corpo do jovem foi encontrado no Rio Paraná. (Foto: TL Notícias)O corpo do jovem foi encontrado no Rio Paraná. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 29 anos morreu afogado no Rio Paraná, entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. O caso aconteceu 42 horas depois da virada do ano.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

Conforme o site TL Notícias, a Polícia Militar e Civil informaram que o mecânico Kenidy Rodrigues da Silva entrou nas águas, no local designado aos banhistas, na região do residencial “Encontro das Águas”, na Vila dos Operadores e por motivos a serem esclarecidos, desapareceu após não respeitar a marcação de boias.

Um bombeiro da cidade de Bauru-SP que estava no local a passeio, encontrou o corpo do jovem a 200 metros da margem. O corpo foi resgatado do rio e após ser periciado foi levado para sua cidade de origem, para a realização do sepultamento.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions