A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/10/2015 07:18

Corpo de pescador desaparecido é encontrado em rio

Viviane Oliveira

O pescador Divino Ribeiro da Silva, 65 anos, que estava desaparecido desde às 16h do último domingo (18), foi encontrado nesta quarta-feira (21), no Rio Paranaíba, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. Esta é a segunda morte por afogamento em menos de uma semana no Estado. 

Veja Mais
Bombeiros encontram corpo de jovem afogado no Rio Iguatemi
Corpo de Bombeiros registra 18 mortes por afogamento em 9 meses

De acordo com boletim de ocorrência, o barco do pescador com uma garrafa de pinga e um rádio foi encontrado na terça-feira. Já o corpo de Divino foi localizado, a margem do rio, por duas pessoas próximo do rancho em que a vítima morava.

Em depoimento, a esposa de Divino contou que ele tinha muita câimbra, o que pode ter sido um dos fatores que contribui para o afogamento. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município.

Na manhã de segunda-feira (19), foi encontrado o corpo de Mariano Acosta da Rosa, 19 anos, que estava desaparecido há três dias no Rio Iguatemi, em Paranhos. O rapaz desapareceu quando tomava banho com um grupo de amigos na tarde de sábado (17).

O corpo do jovem foi encontrado flutuando, preso em galhos, 5 quilômetros após o local do afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que deslocou equipe para fazer as buscas ontem, que foram retomadas as 6h de hoje.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions