A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/09/2015 15:03

Corpo de recruta é encontrado no rio Tietê a 12 metros de profundidade

Renata Volpe Haddad
(Foto: Dorivaldo Bernardo/A VerdadeOnline)(Foto: Dorivaldo Bernardo/A VerdadeOnline)

O corpo do recruta Washington Luiz Amorim, 19 anos, que servia o Exército na 2ª Companhia de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foi encontrado na manhã de hoje (12) por volta de 9h30 pela equipe do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto, cidade de São Paulo.

Veja Mais
Militar sofre acidente ao voltar com carro "novo" e desaparece em rio
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo o Portal A Verdade OnLine, a equipe encontrou o corpo do rapaz no fundo do rio Tietê a uma profundidade de 12 metros, próximo a ponte, local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, provavelmente Washington, tenha se afogado após a queda no rio, tendo em vista que não havia marcas de ferimentos em seu corpo. A pele e um dos olhos do rapaz foram comidos por peixes, deixando o desfigurado.

Pai de um amigo de Washington que servia o Exército junto com ele, vendeu o carro para o recruta por R$ 3 mil, e afirmou que o veículo precisava de uma série de reparos, por se tratar de um carro muito velho. Porém ele acredita que o acidente tenha sido provocado pela pouca experiência do rapaz ao volante e não por problemas mecânicos.

Washington morava com a mãe, uma comerciante na cidade de Andradina. Segundo o Portal, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pereira Barreto e posteriormente será liberado para a família realizar o enterro que deve acontecer em Andradina, porém ainda não há previsão do horário do velório.

Entenda o caso - Após comprar um Vectra em Pereira Barreto, Washington bateu o veículo na ponte e o carro ficou atravessado na pista contrária. O jovem desceu do carro e em seguida, o veículo foi atingido por um Santana, que não conseguiu frear. 

Washington foi arremessado no rio Tietê na noite de ontem (11). Bombeiros realizaram as buscas ontem e retomaram na manhã de hoje.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions