A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/08/2015 09:02

Corpo de servente de pedreiro é encontrado boiando no rio Taquari

Renata Volpe Haddad
Corpo de servente de pedreiro foi encontrado boiando ontem no rio Taquari. (Foto: PC de Souza/Divulgação)Corpo de servente de pedreiro foi encontrado boiando ontem no rio Taquari. (Foto: PC de Souza/Divulgação)

O corpo de Itervi Ferreira dos Santos, 49 anos, servente de pedreiro, foi encontrado boiando por pescadores no rio Taquari na manhã de ontem (31), em uma região conhecida como Morro Preto, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Veja Mais
MPE recomenda reparo urgente de ponte sobre Rio Taquari Mirim que ameaça cair
Bombeiros fazem buscas por criança de 2 anos desaparecida no Rio Taquari

Segundo o Edição de Notícias, quando os pescadores avistaram o corpo, o amarraram e acionaram os bombeiros. 

Equipes da Polícia Civil e do Núcleo Regional de Perícias, também acompanharam o caso. Um parente da vítima, Josimar Miranda, reconheceu o corpo no local, sendo liberado para a funerária.

Caso – Segunda-feira (27), o servente e mais cinco amigos, sendo um adolescente de 16 anos, resolveram pescar do outro lado do rio Taquari, mas acabaram pegando uma canoa por engano.

Ainda de acordo com o Edição de Notícias, durante a pescaria, eles se afastaram da embarcação e quando retornaram, viram que a canoa havia sido retirada do local para ser devolvida ao dono.

Três amigos do grupo, foram pedir ajuda para algumas pessoas que também estavam pescando para poderem cruzar o rio, enquanto Itervi ficou na praia junto com o adolescente e um motorista que não teve identidade revelada.

Nisso, Itervi e o adolescente resolveram cruzar o rio nadando, mas como estava escurecendo, o motorista resolveu não acompanhar os dois, mas afirmou que como perdeu os perdeu de vista, acreditou que eles já tinham feito a travessia.

Apenas no dia seguinte, ele e os demais amigos descobriram que só o adolescente conseguiu sair da água e Itervi teria se afogado na correnteza. O motorista informou aos policiais que todos do grupo tinham ingerido bebida alcoólica, com exceção do adolescente.

As cinco pessoas que estavam com Itervi, prestaram esclarecimentos na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

MPE recomenda reparo urgente de ponte sobre Rio Taquari Mirim que ameaça cair
O MPE/MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (11) recomendação ao município de Coxim, a 260 quilômetros...
Durante pescaria, homem tenta desprender barco e desaparece no Rio Taquari
Um homem identificado como Vilmar Luiz Barcelos desapareceu no Rio Taquari, na zona rural de Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande por volt...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions