ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo de servidora que morreu em acidente será levado para Brasília

Alan Diógenes | 03/06/2014 18:32
O corpo da servidora será levado para Brasília, onde ela morava. (Foto: Dourados Agora)
O corpo da servidora será levado para Brasília, onde ela morava. (Foto: Dourados Agora)
O velocímetro travou em 173 km/h na hora do acidente. (Foto: Dourados Agora)
O velocímetro travou em 173 km/h na hora do acidente. (Foto: Dourados Agora)

O corpo da servidora Anna Paula Rodrigues Sales, de 30 anos, que morreu em um acidente BR-463 no cruzamento com a rua Hayel Bon Faker, perímetro urbano de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, será encaminhada à Brasília, onde ela morava. Ele era engenheira do Ministério da Integração Nacional. O motorista do veículo Adriano Paes Duraes, que morava na Capital, também morreu no local.

De acordo com informações do site Dourados Agora, a Polícia informou que Anna Paula estava a trabalho em Mato Grosso do Sul e, em Campo Grande, o Ministério da Integração contratou o serviço de Adriano para levar a engenheira até a fronteira. O veículo era alugado. Um avião particular do Ministério virá até a Dourados para transladar o corpo da servidora.

Ainda de acordo com a polícia, o velocímetro do veículo, que colidiu violentamente contra um poste antes de cair num barranco, ao lado da rodovia, travou em 173 km/h. Uma testemunha disse aos policiais que o carro em que as vítimas estavam tentou ultrapassar uma carreta próximo a rotatória quando saiu da pista.

Nos siga no Google Notícias