ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Corpos de mãe e filhas carbonizados em acidente só chegam a MS em março

Luana Rodrigues | 20/02/2017 16:56
Acidente matou mãe e duas filhas. (Foto: Gazeta Digital)
Acidente matou mãe e duas filhas. (Foto: Gazeta Digital)

Mãe e filhas sul-mato-grossenses, que morreram carbonizadas num acidente de carro na manhã desta segunda-feira, na BR-364, em Jangada, Mato Grosso, só devem chegar em Rio Verde – município onde moravam – em março.

As três serão submetidas a exames necroscópicos, entre eles o de DNA, para que se confirma a identificação de cada uma.  Beatriz Rodrigues Santos e as duas filhas, Alekia e Maria Eduarda, viajavam com Sinval Rodrigues Carvalho, marido de Beatriz e pai das duas meninas, numa carreta carregada com soja.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, o motorista bateu o veículo de frente com outra carreta. Os dois veículos ficaram destruídos. Mãe e filhas morreram na hora, carbonizadas. Carvalho ficou gravemente ferido, com queimaduras de terceiro grau e foi levado para um hospital em Cuiabá (MT).

Já o motorista da outra carreta, que não teve o nome divulgado, também ficou gravemente ferido e foi levado para hospital em Várzea Grande (MT).

Ainda conforme o site Edição de Notícias, o enterro das três vítimas deve ocorrer em Rio Verde, entre 15 e 20 dias. Parentes da família já estão na capital do Mato Grosso, Cuiabá, e acompanham todos os procedimentos para velório e enterro.

Nos siga no Google Notícias