ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Corpos de vítimas de acidente aéreo vem para Capital e seguirão para IMOL

Leonardo Rocha e Viviane Oliveira | 20/10/2013 10:05
Ricardo e Valentine morreram no acidente.
Ricardo e Valentine morreram no acidente.

Os corpos do pecuarista Ricardo Jardim Almeida, da esposa dele, Fernanda Braga dos Santos e da filha do casal, Valentine, de 1 ano, são esperados nesta manhã na Base Aérea de Campo Grande e devem seguir para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feita a perícia. Eles foram vítimas de um acidente de um avião monomotor, ontem em Corumbá.

De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), o pecuarista estava pilotando o avião quando o modelo P28R caiu. Além do casal e da filha, parentes de Fernanda dizem que a babá da menina estava no avião e também o gerente da fazenda da família. Os cinco tripulantes morreram no local.

A aeronave decolou do aeroporto Teruel, em Campo Grande, às 5h30 de ontem, com destino à Fazenda Gertrudes, em Corumbá, distante 419 km da Capital. A previsão da chegada era às 8h, mesmo momento em que o piloto declarou emergência para o controle aéreo.

O avião pelicano P105 Amazonas, que fica em Campo Grande, foi acionado e encontrou os destroços do monomotor a dois quilômetros km da Fazenda Mirador, no fim da tarde. Por isso, o trabalho no local só começou na manhã de hoje.

Três funerárias de Campo Grande foram mobilizadas para transportar os corpos.

Vítimas – A esposa do pecuarista, Fernanda Braga dos Santos, que estava grávida, era jornalista e relações públicas e trabalhava na empresa Plaenge até setembro deste ano.

O gerente da Fazenda Gertrudes, que trabalhava com Ricardo, ainda não foi identificado. Ainda não se tem informação sobre o velório e o enterro das vítimas.

Nos siga no Google Notícias