A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/10/2013 10:05

Corpos de vítimas de acidente aéreo vem para Capital e seguirão para IMOL

Leonardo Rocha e Viviane Oliveira
Ricardo e Valentine morreram no acidente.Ricardo e Valentine morreram no acidente.

Os corpos do pecuarista Ricardo Jardim Almeida, da esposa dele, Fernanda Braga dos Santos e da filha do casal, Valentine, de 1 ano, são esperados nesta manhã na Base Aérea de Campo Grande e devem seguir para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será feita a perícia. Eles foram vítimas de um acidente de um avião monomotor, ontem em Corumbá.

Veja Mais
Queda de avião mata pecuarista, esposa grávida, duas crianças e amigo
Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro

De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), o pecuarista estava pilotando o avião quando o modelo P28R caiu. Além do casal e da filha, parentes de Fernanda dizem que a babá da menina estava no avião e também o gerente da fazenda da família. Os cinco tripulantes morreram no local.

A aeronave decolou do aeroporto Teruel, em Campo Grande, às 5h30 de ontem, com destino à Fazenda Gertrudes, em Corumbá, distante 419 km da Capital. A previsão da chegada era às 8h, mesmo momento em que o piloto declarou emergência para o controle aéreo.

O avião pelicano P105 Amazonas, que fica em Campo Grande, foi acionado e encontrou os destroços do monomotor a dois quilômetros km da Fazenda Mirador, no fim da tarde. Por isso, o trabalho no local só começou na manhã de hoje.

Três funerárias de Campo Grande foram mobilizadas para transportar os corpos.

Vítimas – A esposa do pecuarista, Fernanda Braga dos Santos, que estava grávida, era jornalista e relações públicas e trabalhava na empresa Plaenge até setembro deste ano.

O gerente da Fazenda Gertrudes, que trabalhava com Ricardo, ainda não foi identificado. Ainda não se tem informação sobre o velório e o enterro das vítimas.

Motorista embriado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



que Deus conforte os familiares, e muito triste uma perda desta maneira. q DEUS ILUMINE a todos,,,,,,,,,
 
magali cristina pereira,, em 20/10/2013 14:11:32
RICARDO ALMEIDA,UMA PESSOA MUITO BOA,POIS MEU PAI FOI MUITO AMIGO DELE, QUE HOJE E FALECIDO POIS ELE CHAMAVA MEU PAI DE TONHÃO QUE CUIDAVA DOS MAQUINARIO DA FAZENDA,E UMA PERDA MUITO GRANDE,E QUE DEUS AMPARA ESSA FAMILIA PELA PERDA DO RICARDO E A ESPOSA E FILHA E O GERENTE DA FAZENDA COM CERTEZA ELE CONHECIA MEU PAI.
 
alessandro paiva grilo em 20/10/2013 13:53:49
É muito triste!!
 
Joana Bartiê em 20/10/2013 10:46:03
o gerente chama-se Rodinei Joca Monteiro de 50 anos, e trabalhava com a familia a mais de 30 anos.
 
eva maria em 20/10/2013 10:28:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions