ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Corpos encontrados carbonizados em carro podem ser de colombianos

Renata Volpe Haddad | 22/06/2016 11:02
Corpos foram encontrados carbonizados em carro com placas de Ribeirão Preto. (Foto: Perfil News)
Corpos foram encontrados carbonizados em carro com placas de Ribeirão Preto. (Foto: Perfil News)

Os três corpos carbonizados encontrados em um veículo de passeio no dia 17 de junho em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, podem ser de colombianos. O delegado do SIG (Setor de investigações Gerais) Ailton Pereira de Freitas, recebeu uma ligação do consulado de Brasília informando que familiares colombianos entraram em contato pedindo apoio, pois parentes estariam desaparecidos no Brasil.

Segundo informações do site Perfil News, o delegado afirmou que está com os documentos de três colombianos. Um desses teria se hospedado em um hotel da cidade. "Vi as filmagens do local e pelas características tudo leva a crer que se trata da mesma pessoa, a do documento e do hotel".

Os corpos foram encaminhados para IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, para verificar se possui indícios de violência por arma de fogo e realizar exames de DNA, pois, não há condições de identificação visual. Para isso, familiares vão colaborar para fazer o exame genético.

Para o delegado o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas ou envolvimento com drogas. E não acredita que possa estar relacionado aos recentes casos ocorridos em Ponta Porã, ligados ao narcotráfico.

"Primeiramente precisamos identificar as pessoas, saber quem tinha contato com elas, como eram, se possuíam passagens pela Polícia ou algo do tipo, para poder a partir daí descobrir mais informações", explicou.

Entenda o caso - Carro com três corpos carbonizados foi encontrado pela Polícia Militar de Três Lagoas numa área rural nesta sexta-feira (17), por volta das 15h. Moradores de uma fazenda informaram a Polícia Militar sobre a localização de veiculo perto de uma plantação de eucaliptos. No local, os policiais encontraram um carro modelo Corsa, cor prata, com placas de Ribeirão Preto (SP).

No banco de dados do Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) não há registro de furto de veículo semelhante. Segundo a polícia, um dos corpos estava dentro do porta malas, outro em cima do banco traseiro e o terceiro no chão do veículo, entre os bancos dianteiros e traseiros.

Nos siga no Google Notícias