ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Correios disponibiliza apenas um carteiro e atrasa entregas em Jaraguari

Filipe Prado | 15/02/2014 15:59

Com apenas um carteiro na cidade, morador de Jaraguari, a 44 quilômetro de Campo Grande, reclamou do atraso no recebimento de correspondências e boletos bancários. Segundo o professor Flávio Serafim, 35 anos, os 5.776 jaguarienses estão sendo prejudicados por conta do atraso nas contas.

O professor relatou que esse problema já acontece há muito tempo na agência dos Correios da cidade. “No ano passado nós não tínhamos carteiro. Um dia eu fui reclamar e pedir minha correspondência, mas não quiseram me entregar. Eu tive que chamar a polícia”, contou.

“Nós ficamos a semana passada toda sem receber correspondências”, comentou Flávio. Ele relatou que há informações de que o carteiro ainda tenha que entregar as cartas da cidade de São Gabriel do Oeste.

Flávio disse que entrou em contato por e-mail com a agência dos Correios, para saber se iriam sanar os gastos que ele tem com juros, mas eles o informaram que “entrega de correspondências em Jaraguari está sendo efetuada temporariamente duas vezes por semana. Para que não haja cobrança de eventuais encargos, decorrentes do atraso ou não recebimento de faturas, boletos ou outros documentos, recomendamos que, em tempo hábil, entre em contato com as empresas em que possui débitos”, explicaram em resposta ao professor.

“Nem todos tem acesso ou sabem como imprimir um boleto bancário”, finalizou Flávio indignado.

Nos siga no Google Notícias