A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/12/2013 11:10

Corumbá inaugura Centro de Atendimento Internacional ao Turista

Francisco Júnior

Corumbá inaugurou o Ciat (Centro de Atendimento Internacional ao Turista). O serviço irá funcionar junto à Fronteira com a Bolívia, com o papel de melhorar o atendimento dos visitantes que acessam o Pantanal Sul e o Brasil, utilizando como portão de entrada o município de Corumbá.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A inauguração aconteceu dia 19. Além dos serviços de acolhimento e orientação, no local funcionará o Observatório do Turismo do Pantanal de Corumbá, com o objetivo de elaborar uma pesquisa para traçar um perfil completo sobre o turismo na região da Fronteira.

O local irá funcionar todos os dias da semana de 8 às 18 horas e nos fins de semana e feriados das 8 às 14 horas. Três funcionários bilíngues atuarão na receptividade ao turista, em conjunto com outros quatro funcionários do observatório do turismo.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions