A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

23/12/2013 11:10

Corumbá inaugura Centro de Atendimento Internacional ao Turista

Francisco Júnior

Corumbá inaugurou o Ciat (Centro de Atendimento Internacional ao Turista). O serviço irá funcionar junto à Fronteira com a Bolívia, com o papel de melhorar o atendimento dos visitantes que acessam o Pantanal Sul e o Brasil, utilizando como portão de entrada o município de Corumbá.

A inauguração aconteceu dia 19. Além dos serviços de acolhimento e orientação, no local funcionará o Observatório do Turismo do Pantanal de Corumbá, com o objetivo de elaborar uma pesquisa para traçar um perfil completo sobre o turismo na região da Fronteira.

O local irá funcionar todos os dias da semana de 8 às 18 horas e nos fins de semana e feriados das 8 às 14 horas. Três funcionários bilíngues atuarão na receptividade ao turista, em conjunto com outros quatro funcionários do observatório do turismo.

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions