A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/12/2010 09:30

De 39 graus ontem, Corumbá passou a 15 graus hoje

Marta Ferreira

Chuva e vento chegaram ontem à noite à cidade

Vento e chuva mudaram clima em Corumbá desde ontem à noite. (Foto: Diário Corumbaense)Vento e chuva mudaram clima em Corumbá desde ontem à noite. (Foto: Diário Corumbaense)

Os corumbaenses, que sofreram com um calor próximo dos 40 graus nos últimos dias, viram o tempo mudar totalmente ontem à noite. Áreas de instabilidades associadas a uma frente fria originária da Argentina trouxeram chuva, vento e frio para a cidade.

As rajadas de vento atingiram a velocidade média de 68 quilômetros horários às 4h de hoje. A chuva já soma 22 milímetros e deve continuar.

Entre a tarde de domingo e a manhã de hoje, a temperatura caiu 15 gaus, de 39 às 15h de ontem para 15,7 graus às 9h de hoje. A sensação térmica é de 13 graus, ou seja, do calor intenso, os corumbaenses passaram para o frio. A previsão ao longo do dia é que temperatura não deve passar dos 24 graus.

As condições do tempo devem voltar a mudar na cidade a partir da tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, segundo o meteorologista Natálio Abraão, da Uniderp/Anhanguera.

Com informações do Diário Corumbaense.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions