ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Corumbá tem 11 pontos de interdição no trânsito e desfile começa às 10h

Aline dos Santos | 07/09/2016 08:20
Corumbá abriu no dia 1º de setembro comemorações da Semana da Pátria. (Foto: PMC/Arquivo)
Corumbá abriu no dia 1º de setembro comemorações da Semana da Pátria. (Foto: PMC/Arquivo)

Com abertura prevista para 10h, o desfile em comemoração à Independência do Brasil já tem 11 pontos de interdição em Corumbá, a 419 km de Campo Grande e fronteira com a Bolívia. Conforme a prefeitura de Corumbá, o hasteamento da bandeira está marcado para 9h30, no Jardim da Independência. Logo em seguida, às 10 horas, acontece a abertura do desfile.

Seguindo a tradição, Corumbá abriu as comemorações da Semana da Pátria no dia 1º de setembro. As atividades são organizadas por meio de parceria entre o Exército Brasileiro, por meio da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, e a prefeitura.

São 11 pontos de interdições vistoriados desde às 4h por agentes de trânsito com motocicletas e viaturas. As equipes são integradas por 18 agentes de trânsito.

O desfile será na General Rondon, entre Firmo de Mattos e Frei Mariano, e na rua Frei Mariano, entre General Rondon e Rua Treze de Junho. Os militares ficarão concentrados na rua Treze de Junho, entre Frei Mariano e Firmo de Mattos, e as instituições civis irão aguardar o início do desfile na Treze de Junho, entre as ruas Frei Mariano e Antonio Maria.

Nos siga no Google Notícias