A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/04/2012 22:59

Corumbá tem capacidade de distribuição de energia ampliada

Nyelder Rodrigues
Ampliação aumenta em 72,5% a capacidade de distribuição da cidade (Foto: Divulgação)Ampliação aumenta em 72,5% a capacidade de distribuição da cidade (Foto: Divulgação)

Após investimento de R$ 4,3 milhões, foi concluída a ampliação da capacidade de distribuição de energia elétrica da subestação de Corumbá. A potência, antes de 40 KWA, agora salta para 69 KWA, possibilitando que haja possibilidade de 72,5% de consumo na cidade.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Desde o setor industrial e comercial, até o residencial e rural serão beneficiados pela ampliação, que permite inclusive que haja mais eficiência e segurança em procedimentos realizados à distância, agilizando a solução de possíveis problemas que ocorram no sistema.

A ampliação, que foi feita sem precisar haver corte de energia na cidade, faz parte de um programa de um programa de investimentos, que já chegou ao valor de R$ 170 milhões, para proporcionar melhoria e condições de crescimento aos municípios do Mato Grosso do Sul. No próximo dia 10, às 9h, a obra será inaugurada em Corumbá.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions