A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2014 17:29

Corumbaense campeã mundial de jiu-jitsu é graduada faixa preta

Bruno Chaves
Graduação em faixa preta ocorreu no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)Graduação em faixa preta ocorreu no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)

A atleta Ariadne Oliveira, 23 anos, de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, recebeu a graduação de faixa preta de jiu-jitsu nesta segunda-feira (21). A jovem conquistou o título do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu na última quinta-feira (17) em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

Veja Mais
Corumbaense conquista mundial de jiu-jitsu nos Emirados Arábes
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

Conforme o Diário Online, a graduação de Ariadne aconteceu no Aeroporto Internacional de Campo Grande, logo após o desembarque. A jovem, que é estudante do 7º semestre de Odontologia na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), disse que vai descansar uma semana antes de voltar a treinar.

Depois de conquistar a máxima posição daquela que é considerada a principal competição de jiu-jitsu do mundo, a atleta pretende ir para o mundial da Califórnia, nos Estados Unidos.

“Fiquei um ano e meio na faixa marrom. Foi o meu dia, estava tranquila, bem preparada e consegui aplicar o que sei e o que havia treinado. Da faixa marrom para a preta tem pouca diferença”, contou ao Diário Online.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions