A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

05/05/2011 12:31

Corumbaense campeão de Muay Thai morre em acidente

Fabiano Arruda
Elton Félix Rodrigues da Silva tinha 27 anos. (Foto: Diarionline)Elton Félix Rodrigues da Silva tinha 27 anos. (Foto: Diarionline)

O corumbaense e campeão brasileiro de Muay Thai em 2010, Elton Félix Rodrigues da Silva, 27 anos, morreu em um acidente de trânsito, na rua Ricardo Franco, em Corumbá, na noite de ontem.

Ele conduzia uma motocicleta e um veículo Astra, que vinha em sentido contrário, teria feito uma curva para a esquerda, entrando na faixa contrária, segundo informações de testemunhas, que também afirmaram que o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro.

Elton ficou conhecido na cidade por ter conquistado, em setembro do ano passado, o Campeonato Brasileiro de Muay Thai Tradicional. O título lhe deu a oportunidade de representar o Brasil no Campeonato Mundial da Tailândia, mas não viajou por falta de patrocínio.

O atleta se preparava para o Campeonato Sul-Americano em 14 de maio deste ano. (Com informações do site Diarionline)

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



Pelo que pude acompanhar pelas notícias, o motorista e os passageiros estavam sob efeito de bebida. Desabafo: até quando a aplicação da lei continuará branda???, talvez sejam necessários morrer muitos campeões, que país e este????
 
Milton Jaques Zanotto em 10/05/2011 06:52:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions