A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

05/12/2010 12:07

Corumbaense se despede da Copa MS com derrota em 2 minutos

Márcio Breda
Corumbaense perdeu de 3 a 2 em virada do Maracaju. (Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Corumbaense perdeu de 3 a 2 em virada do Maracaju. (Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Mesmo jogando em casa, o Corumbaense se despediu da Copa MS e das competições de 2010 com derrota de 3 a 2 de virada para o Maracaju, ontem (4), no Arthur Marinho. No jogo atípico, todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, sendo que os 3 últimos aconteceram nos 2 minutos finais.

O Carijó da Avenida abriu o placar aos 22 minutos, com Magno. Dois minutos depois, Jobson, também em jogada aérea, deixou tudo igual. Aos 47, Nego, dentro da pequena área, completou o lance para o fundo da rede, voltando a colocar o Carijó novamente em vantagem.

Um minuto mais tarde, Tatico roubou a bola na intermediária e acertou uma bomba no ângulo direito de Rodolfo, igualando o placar. Logo em seguida, aos 49 minutos, Tatico cobrou falta na cabeça de Jobson, que não desperdiçou. (Com informações do Diário Online).

Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



QUE CAMPEONATO FRANCO, COMO A ORGANIZAÇÃO DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL, NÃO EXISTE CAMPEONATO SEM OPERÁRIO E COMERCIAL.
 
JORGE TERRA em 05/12/2010 12:27:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions