A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/02/2012 20:47

Jardim: Boate onde jovem foi esfaqueado afirma que clientes passaram por revista

Elverson Cardozo

A direção da boate Usina Clube, em Jardim, onde um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante confusão na madrugada deste domingo (5), afirma que todos os clientes foram revistados antes de entrarem na casa noturna, incluindo o jovem apontado como suspeito pelo crime.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Em entrevista por telefone ao Campo Grande News, a proprietária do estabelecimento, Cleibe Aparecida dos Santos Silvestre, de 34 anos, afirmou que na madrugada de ontem a casa contava com 10 seguranças, além de detectores de metais.

Cleibe também relatou que Everton Souza Pinto, de 21 anos, não entrou com uma faca dentro do estabelecimento.Ele teria pego a arma em um terreno baldio, ao lado da boate.

Na versão da Usina Clube, após ser agredido dentro do banheiro, o jovem deixou a casa e quando seguranças retiravam a vítima, Rafael Vargas de Souza Ramos, de 23 anos, o autor teria se aproveitado do momento e golpeado o rapaz – na porta do estabelecimento.

Apesar disso, Cleide Aparecida confirma que houve descuido por parte da equipe de segurança na hora em que retiravam Rafael de dentro da boate.

Entenda o caso – Rafael Vargas de Souza, de 23 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (5), por volta das 4h25, dentro da boate Usina Clube, em Jardim.

À polícia, o autor, Everton Souza Pinto, de 21 anos, contou que esfaqueou o rapaz porque foi agredido com socos e pontapé, enquanto dançava com sua companheira.

Rafael Vargas sofreu um corte no pescoço e rosto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Marechal Rondon. O agressor também precisou de atendimento médico.

Everton relata que ainda dentro da boate, Rafael e mais dois comparsas levaram ele para dentro de um banheiro e no locam o espancaram com socos e chutes.

O jovem apresentou hematoma no rosto, escoriações nos lábios e nariz e teve dois dentes arracandos.

(Matéria atualizada às 21h05 para correção de informação)

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions