ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Jardim: Boate onde jovem foi esfaqueado afirma que clientes passaram por revista

Elverson Cardozo | 06/02/2012 20:47

A direção da boate Usina Clube, em Jardim, onde um jovem de 23 anos foi esfaqueado durante confusão na madrugada deste domingo (5), afirma que todos os clientes foram revistados antes de entrarem na casa noturna, incluindo o jovem apontado como suspeito pelo crime.

Em entrevista por telefone ao Campo Grande News, a proprietária do estabelecimento, Cleibe Aparecida dos Santos Silvestre, de 34 anos, afirmou que na madrugada de ontem a casa contava com 10 seguranças, além de detectores de metais.

Cleibe também relatou que Everton Souza Pinto, de 21 anos, não entrou com uma faca dentro do estabelecimento.Ele teria pego a arma em um terreno baldio, ao lado da boate.

Na versão da Usina Clube, após ser agredido dentro do banheiro, o jovem deixou a casa e quando seguranças retiravam a vítima, Rafael Vargas de Souza Ramos, de 23 anos, o autor teria se aproveitado do momento e golpeado o rapaz – na porta do estabelecimento.

Apesar disso, Cleide Aparecida confirma que houve descuido por parte da equipe de segurança na hora em que retiravam Rafael de dentro da boate.

Entenda o caso – Rafael Vargas de Souza, de 23 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (5), por volta das 4h25, dentro da boate Usina Clube, em Jardim.

À polícia, o autor, Everton Souza Pinto, de 21 anos, contou que esfaqueou o rapaz porque foi agredido com socos e pontapé, enquanto dançava com sua companheira.

Rafael Vargas sofreu um corte no pescoço e rosto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Marechal Rondon. O agressor também precisou de atendimento médico.

Everton relata que ainda dentro da boate, Rafael e mais dois comparsas levaram ele para dentro de um banheiro e no locam o espancaram com socos e chutes.

O jovem apresentou hematoma no rosto, escoriações nos lábios e nariz e teve dois dentes arracandos.

(Matéria atualizada às 21h05 para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias