A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/06/2013 16:30

CPI da Assembleia vai a Coxim para audiência sobre situação da saúde

Aline dos Santos

Os integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, realizada pela Assembleia Legislativa, vão a Coxim na próxima segunda-feira. A audiência será realizada na Câmara Municipal a partir das 14h.

Veja Mais
Secretário de Saúde da Capital será ouvido pela CPI da Saúde amanhã
Após visitas a hospitais, CPI diz que saúde de Dourados está pior que Capital

Vão prestar depoimento o secretário municipal de Saúde, Rogério Márcio Alves Souto; o diretor do Hospital Regional de Coxim, Marcelo César de Arruda Ferreira; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Eliza Magali Nantes Vieira, e o ex-presidente Franciel de Oliveira. Também foram convocados a depor Mário Nakada e Gilberto Portela Lima, que foram secretários nas gestões anteriores.

A CPI da Saúde apura possíveis irregularidades na terceirização de serviços realizados com verbas repassadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no Estado. A CPI é composta pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente; Lauro Davi (PSB), vice-presidente; Junior Mochi (PMDB), relator; Maurício Picarelli (PMDB), sub-relator, e Onevan de Matos (PSDB), membro.

A população também pode ajudar. Denúncias e informações devem ser repassadas para o e-mail cpisaude@al.ms.leg.br ou pelo telefone (67) 3389-6414




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions