ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

CPI da Assembleia vai a Coxim para audiência sobre situação da saúde

Aline dos Santos | 29/06/2013 16:30

Os integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, realizada pela Assembleia Legislativa, vão a Coxim na próxima segunda-feira. A audiência será realizada na Câmara Municipal a partir das 14h.

Vão prestar depoimento o secretário municipal de Saúde, Rogério Márcio Alves Souto; o diretor do Hospital Regional de Coxim, Marcelo César de Arruda Ferreira; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Eliza Magali Nantes Vieira, e o ex-presidente Franciel de Oliveira. Também foram convocados a depor Mário Nakada e Gilberto Portela Lima, que foram secretários nas gestões anteriores.

A CPI da Saúde apura possíveis irregularidades na terceirização de serviços realizados com verbas repassadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no Estado. A CPI é composta pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente; Lauro Davi (PSB), vice-presidente; Junior Mochi (PMDB), relator; Maurício Picarelli (PMDB), sub-relator, e Onevan de Matos (PSDB), membro.

A população também pode ajudar. Denúncias e informações devem ser repassadas para o e-mail cpisaude@al.ms.leg.br ou pelo telefone (67) 3389-6414

Nos siga no Google Notícias