A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

18/08/2013 16:18

CPI da Saúde realiza oitivas nesta segunda-feira em Paranaíba

Viviane Oliveira

Os municípios de Paranaíba e Três Lagoas sediam na próxima semana das reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa que investiga possíveis irregularidades nos repasses do SUS (Sistema Único de Saúde) para 11 municípios de Mato Grosso do Sul. Os depoimentos serão colhidos na Câmara Municipal das respectivas cidades às 14h.

Veja Mais
Caminhão carregado com 2,6 toneladas de agrotóxico é apreendido
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia

Amanhã (19), em Paranaíba, os deputados vão ouvir o secretário Municipal de Saúde, Antônio João Grande de Mello, o ex-secretario Municipal de Saúde, Luciano Aparecido da Silva, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Izaias Martins Severino, Jair Alves de Souza e o ex-diretor da unidade, José Homero de Freitas.

Na terça-feira (20), em Três Lagoas, os parlamentarem ouvem a secretária Municipal de Saúde, Eliane Cristina Figueiredo Brilhante, o ex-secretário Municipal de Saúde,, Sergio Luiz dos Santos Geremias, a diretora-geral do Hospital Auxiliadora, Aurélia Briaschi, a ex-diretora da unidade,Elvanir Dorneles Nogueira, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edson Aparecido de Queiroz e o ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alex Sandro Ribeiro Cardoso.

A CPI da Saúde foi criada no dia 23 de maio deste ano. Os parlamentares querem saber como estão sendo feito os repasses dos recursos do SUS para unidades hospitalares de Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Dourados, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Naviraí.

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions