A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/08/2013 10:43

Criança de 11 anos que sofreu acidente em rodovia, morre em Dourados

Evelyn Souza
Nubia morreu com 11 anos apos acidente na MS-141. (Foto: Arquivo Pessoal)Nubia morreu com 11 anos apos acidente na MS-141. (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro onde a criança estava, ficou destruído. (Foto: Ivi Notícias)Carro onde a criança estava, ficou destruído. (Foto: Ivi Notícias)

Morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (29), no Hospital da Vida, em Dourados, Nubia Medeiro, de 11 anos, uma das vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na rodovia MS-141, entre Ivinhema e Angélica.

Veja Mais
Colisão na MS-141 mata uma pessoa e deixa outras duas gravemente feridas
Menino estuprado por dois adolescentes deve ter alta neste sábado

A menina estava internada em estado grave. Teve traumatismo craniano e fratura nas duas pernas e sofreu várias paradas cardíacas a caminho do hospital.

Segundo o Ivi Notícias, o acidente aconteceu no último domingo (25), por volta das 19h30, quando o veículo Onix, conduzido por José Messias de Oliveira Sales, que estava sozinho no carro, bateu de frente com o carro Gol onde estavam três pessoas, entre elas, Núbia, de 11 anos. A motorista Vera Lucia Isidoro dos Santos ficou pressa às ferragens e morreu na hora.

O terceiro passageiro identificado como Marcos José Ribeiro, 37 anos, teve ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e fraturas na face.

O motorista do Onix não ficou ferido. As vítimas eram do município de Angélica, a 263 km de Campo Grande.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions