A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/05/2012 06:35

Pais usuários de drogas abandonam criança de 2 anos em jóquei clube

Francisco Júnior

Um bebê de 2 anos foi abandonado pelos pais no Jóquei Clube de Dourados. A criança foi resgatada na noite de ontem (14) pelo Conselho Tutelar após uma denuncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que foi encontrado, o bebê estava deitado em um colchão dentro de uma baia de cavalos, no meio do lixo e fezes de animais. Ele usava pouca roupa, estava com fome e frio.

Ainda segundo o boletim, os pais da vítima são usuários de drogas e não foram encontrados no local. A criança foi levada para um abrigo.

O conselho não localizou nenhuma documentação que possa ajudar na identificação do bebê. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Dourados como maus tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions