ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Criança de 3 anos é arremessada de veículo durante capotamento na 156

Carro era ocupado por outras duas pessoas da mesma família que saíram ilesas do acidente

Michel Faustino | 04/06/2015 12:47
Veículo ficou praticamento todo destruído por conta do incidente. (Foto: A Gazeta News)
Veículo ficou praticamento todo destruído por conta do incidente. (Foto: A Gazeta News)

Três integrantes da mesma família saíram praticamente ilesos de um capotamento ocorrido na tarde de ontem (3) na MS 156 que liga o município de Amambai a Carrapó, a 360 quilômetros da Capital. Entre os passageiros estava uma criança de três anos, que foi arremessada para fora do veículo.

Segundo informações do site A Gazeta News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar no local os militares encontraram os três já fora do veículo sendo amparados por pessoas que trafegavam pela rodovia.

De acordo com testemunhas, após sair da pista, o veículo se chocou contra um barranco, passando por cima da estrada que da acesso a uma fazenda, capotou e parou vários metros do inicio onde teria perdido o controle. Por conta do impacto, a criança foi arremessada para fora do veículo.

Os socorristas prestaram atendimento aos três ocupantes do veículo e apesar da violência do acidente, o motorista apresentava alguns ferimentos pelo corpo, cortes no rosto e na boca. A mulher, de 28 anos teria sofrido escoriações pelo corpo além de sentir forte tonturas. A criança estaria em estado de choque, mas não apresentava contusões mais sérias. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional para maiores cuidados.

 

Nos siga no Google Notícias