ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Criança de 3 anos morre com metade da cabeça esmagada, após veículo capotar

Renata Volpe Haddad | 26/08/2015 16:57
Criança teve metade da cabeça esmagada por carro que capotou. (Foto: Correio News/Divulgação)
Criança teve metade da cabeça esmagada por carro que capotou. (Foto: Correio News/Divulgação)

Uma criança de 03 anos morreu após ter metade da cabeça esmagada pelo veículo em que estava capotar. O caso aconteceu na noite de ontem (25), em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.

Segundo informações do Correio News, o veículo Corsa com placas de Cuiabá, era dirigido pelo pai da criança em alta velocidade. O homem havia deixado a mãe em casa e estava indo para sua residência. O veículo foi fechado por um Monza, que não parou no cruzamento e provocou o acidente.

Com a colisão, o Corsa se chocou violentamente com um poste e capotou. Dentro do carro estavam os pais que não tiveram o nome divulgado e a criança.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e populares levantaram o veículo para retirada da família. A criança morreu após dar entrada no hospital.

No hospital, o pai da criança que estava na direção do Corsa, afirmou que foi fechado pelo Monza e a polícia localizou e prendeu o motorista que provocou o acidente. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e constataram que o carro estava com placas diferentes, ambas de Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias