A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

26/08/2015 16:57

Criança de 3 anos morre com metade da cabeça esmagada, após veículo capotar

Renata Volpe Haddad
Criança teve metade da cabeça esmagada por carro que capotou. (Foto: Correio News/Divulgação)Criança teve metade da cabeça esmagada por carro que capotou. (Foto: Correio News/Divulgação)

Uma criança de 03 anos morreu após ter metade da cabeça esmagada pelo veículo em que estava capotar. O caso aconteceu na noite de ontem (25), em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem tenta fugir da PRF e capota Focus com uma tonelada de maconha
Homem de 32 anos é a segunda vítima fatal de acidente na MS-463

Segundo informações do Correio News, o veículo Corsa com placas de Cuiabá, era dirigido pelo pai da criança em alta velocidade. O homem havia deixado a mãe em casa e estava indo para sua residência. O veículo foi fechado por um Monza, que não parou no cruzamento e provocou o acidente.

Com a colisão, o Corsa se chocou violentamente com um poste e capotou. Dentro do carro estavam os pais que não tiveram o nome divulgado e a criança.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e populares levantaram o veículo para retirada da família. A criança morreu após dar entrada no hospital.

No hospital, o pai da criança que estava na direção do Corsa, afirmou que foi fechado pelo Monza e a polícia localizou e prendeu o motorista que provocou o acidente. A Polícia Militar e Civil estiveram no local e constataram que o carro estava com placas diferentes, ambas de Cuiabá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions