A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/08/2015 14:42

Criança de 4 anos e um jovem são baleados em possível briga de gangues

Mariana Rodrigues
A criança e o jovem de 19 anos foram encaminhados para o pronto socorro. (Foto: Ricardo Albertoni /Diário Corumbaense)A criança e o jovem de 19 anos foram encaminhados para o pronto socorro. (Foto: Ricardo Albertoni /Diário Corumbaense)

No final da manhã desta quinta-feira (27), um homem sacou um revólver e atirou três vezes contra um jovem de 19 anos, identificado apenas pela iniciais F.S.P, um dos tiros acabou atingindo também um menino de 4 anos que retornava da escola. O crime ocorreu na rua Alameda Sônia, bairro Universitário em Corumbá- distante 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é morto a tiros ao caminhar com amigo e polícia procura suspeito
Rapaz é morto a tiros em suposto acerto de contas na Praça do Papa

Segundo informações do site Diário Corumbaense, por volta das 11h10, o autor dos disparos passava pelo local em uma bicicleta indo em direção à praça do bairro, quando pegou o revólver e atirou contra o jovem que seguia na direção contrária.

Ainda conforme o site, testemunhas que estavam no local disseram que o autor errou um dos disparos, sendo que o outro acertou o tornozelo esquerdo da vítima alvo dos ataques e o terceiro disparo atingiu de raspão a coxa direita de um menino de 4 anos que estava acompanhado da mãe e retornava da escola.

F.P.S ainda tentou correr, e foi auxiliado por testemunhas que o colocaram na calçada enquanto aguardava pela chegada do Samu e dos bombeiros junto com a criança. Eles foram encaminhados para o pronto socorro para atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, a motivação da tentativa de homicídio seria uma briga entre gangues. Os policiais já estão procurando o suspeito.

Homem é morto a tiros ao caminhar com amigo e polícia procura suspeito
Um homem de 22 anos morreu ao ser baleado na noite de ontem (26), em Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Marcos Vinícios Monteiro Alves le...
Rapaz é morto a tiros em suposto acerto de contas na Praça do Papa
Um homem, não identificado, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (27), na Vila Sobrinho, próximo a Praça do Papa. A polícia suspeita a c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions