A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/03/2013 08:16

Criança de 4 anos morre atropelada na BR-463 em Dourados

Francisco Júnior
Criança foi arremessada cerca de 40 metros do local de impacto. (Foto: Dourados Agora)Criança foi arremessada cerca de 40 metros do local de impacto. (Foto: Dourados Agora)

Uma criança de 4 anos foi atropelada por volta das 20h desta sexta-feira, na BR-463, na saída para Ponta Porã, em Dourados.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima, um garoto de 4 anos, estava na companhia da avó, Creusa Benites, e de dois irmãos menores quando foi colhida por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme o site, com o impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de cerca de 40 metros, apontou a perícia. A avó estaria embriagada no momento do acidente.

Ela juntamente com os três netos voltava da cidade de Dourados para o acampamento onde moram, às margens da rodovia.

Segundo levantamento do site, desde 2008 cerca de 30 famílias vivem no acampamento, entre Dourados e Ponta Porã. Eles alegam que as terras de uma fazenda naquela região pertencem aos seus antepassados e aguardam ali a esperança de que um dia poderão retomar o local.

Os indígenas vivem em barracos de lona e dependem da assistência da Funai e do Governo do Estado para sobreviver.

 




Uma criança pagou com sua própria vida a irresponsabilidade de seus cuidadores...O nosso dinheiro esta ai ,nas bebidas dos índios..
 
Victor Roberto em 23/03/2013 20:13:23
Chega de chamar de índio esses "índios de cidade" todo o brasil foi terra indígena no passado. De duas uma ou terei que deixar meu país porque onde moro deve ter sido deles. Ou farei minha inscrição na FUNAI pois devo ter algum antepassado indígena também. Quem vai provar o contrario. Pra finalizar querem um mundo de terra pra arrendar proa outros pois índio de hj não produz nada.
 
Enos Travello em 23/03/2013 13:05:24
Chega a ser irônico........dependem de ajuda para viver, mas estava "embreagada"......detalhe que a assistencia da funai e do governo, saem do bolso da população, sendo assim nem preciso falar mais nada......IRRESPONSABILIDADE GENERALIZADA!!!!
 
Claudia Nascimento em 23/03/2013 11:18:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions