A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

18/09/2012 15:21

Criança de 5 anos morre atingida por trave de gol em escola municipal

Viviane Oliveira
Trave do gol caída no chão. Foto: (Maracaju Speed)Trave do gol caída no chão. Foto: (Maracaju Speed)

Uma criança de 5 anos morreu após a trave de metal do gol da escola municipal Artur Tavares de Melo cair sobre ela por volta das 8h desta terça-feira (18) numa aérea da usina Maracaju na estrada Água Fria, em Maracaju, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com a Polícia, Evellyn Laura Medina Teixeira brincava na quadra, junto com outras crianças, de pular corda. Uma das pontas da corda estava amarrada na baliza do gol, que segundo testemunhas estava solta, quando caiu e acabou atingindo a cabeça da criança.

Ainda conforme registro policial, a diretora da escola, Adriana da Silva, disse que as crianças realizam uma recreação na quadra, quando ocorreu o acidente.

Ela informou ainda, que o professor responsável foi atender um aluno do outro lado da quadra quando viu a menina caída e o gol sobre ela.

Foram realizados os primeiros socorros, porém a menina não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médio Legal) do município. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

O corpo da criança está sendo velado desde às 11 horas de hoje na Capela Pax Maracaju, na rua Melânio Garcia Barbosa, no Centro. O enterro será amanhã às 8 horas no cemitério Santa Fé.




bom dia!!!
isso foi uma tragédia, não sei a quem devo criticar mas tem coisas que não tem como ficar calada, onde ja se viu amarrar uma corda em um lugar que ja esta com defeito, além do mas não deveria nem deixar brincar perto desse brinquedos, porque afinal precisa de manutenção, cade os orgãos responsaveis,porque essas crianças estavam brincadando num lugar inadequado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
marinez moreira em 19/09/2012 10:27:40
Uma tragédia, que serve de alerta para outras escolas fazerem uma manutenção preventiva em seus equipamentos escolares.
 
Naiara Ajala Strello em 19/09/2012 08:02:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions