A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/02/2015 07:43

Criança de 5 anos pede comida e mãe joga feijão quente no rosto dele

Liana Feitosa
Agressão ocorreu quando a criança, com fome, pediu comida para a mãe, que estava descontrolada. (Foto: Celso Daniel / TL Notícias)Agressão ocorreu quando a criança, com fome, pediu comida para a mãe, que estava descontrolada. (Foto: Celso Daniel / TL Notícias)

Um menino de 5 anos sofreu queimaduras no rosto depois que a própria mãe jogou feijão quente nele. A agressão ocorreu na noite deste sábado (8) em uma casa na Rua David de Alexandria, bairro Vila Alegre, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
Sem vagas em Unei, adolescentes que estupraram garoto estão em liberdade

Segundo o jornal TL Notícias, a agressão ocorreu quando a criança, com fome, pediu comida para a mãe, que estava descontrolada. A Polícia Militar foi acionada e, além de pular o muro da residência para conseguir entrar no local, precisou arrombar um cadeado para libertar o menino. Ele foi levado pela polícia até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso. De acordo com testemunhas, os pais do menino, de 32 e 29 anos, começaram uma discussão na casa onde moram por volta das 17h, inclusive com agressões físicas. A briga se estendeu até as 22h, até que o menino foi agredido com o feijão quente.

De acordo com uma tia da criança, o garoto sente muito medo da mãe. “Amanhã, na hora que meu pai for trabalhar, como vou ficar com a minha mãe?”, questionou a criança para a tia.

Ainda segundo o TL Notícias, o pai da criança trabalha como ajudante de caldeira e é natural de Altamira, Pará. A mãe não tem profissão e é natural de Timbiras, Maranhão. O casal foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Casal foi detido e encaminhado para a Depac da cidade. (Foto: Celso Daniel / TL Notícias)Casal foi detido e encaminhado para a Depac da cidade. (Foto: Celso Daniel / TL Notícias)
Crescimento populacional eleva repasse de FPM para 4 cidades de MS
As prefeituras de Angélica, Nova Andradina, Paranhos e Três Lagoas, terão aumento em 2017, no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), ...
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions