ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Criança de cinco anos anda por 1km em busca de socorro para os pais

Casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Luana Rodrigues | 14/01/2017 10:39
Quando bombeiros chegaram ao local do acidente, vítimas já estavam mortas. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Quando bombeiros chegaram ao local do acidente, vítimas já estavam mortas. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Com os pais feridos após um acidente de carro, uma criança de 5 anos andou sozinha e no escuro, por cerca de um quilômetro, em busca de socorro no km 67 da estrada vicinal MS-485, em Porto Murtinho – município distante cerca de 431 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (12), mas só foi registrado na tarde de ontem (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, a menina foi encontrada pelo dono de uma fazenda, distante cerca de um quilômetro do local do acidente. Muito abalada, porém sem ferimentos graves, ela indiciou onde os pais estavam. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, o casal já havia morrido.

A criança chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas recebeu alta neste sábado (14).

Acidente - Conforme informações do boletim de ocorrência, Madilene Godoi, 34 anos, e Reinaldo Leôncio dos Santos, 52 anos, seguiam de carro com a filha, que não teve a identificação revelada, em direção a fazenda Terra Santa, que fica na região da MS - 485.

Em determinado trecho da estrada, próximo a fazenda Toca da Onça, o motorista teria perdido o controle do carro e batido em uma árvore. Tanto Reinaldo, quanto a esposa Madilene, que estavam na parte da frente do carro, ficaram presos às ferragens do veículo após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, o casal já estava morto. Ainda segundo informações do registro, o casal trabalhava em uma fazenda da região, chamada São Lucas, e estava indo visitar o filho, numa fazenda vizinha.

Nos siga no Google Notícias