A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/06/2015 14:36

Criança de cinco anos coloca fogo em botijão de gás enquanto brincava com irmão

Mariana Rodrigues
Bombeiros retiraram o botijão de dentro da casa para conter o fogo. (Foto: Angela Bezerra)Bombeiros retiraram o botijão de dentro da casa para conter o fogo. (Foto: Angela Bezerra)

Uma criança de cinco anos colocou fogo em um botijão de gás, na manhã desta quinta-feira (4), em uma residência localizada no bairro Piracema em Coxim - cidade distante a 260 km de Campo Grande. As chamas atingiram panelas que estavam sobre o fogão e uma parede da cozinha.

Veja Mais
Homem foi esfaqueado antes de incêndio em residência, diz polícia
Vivendo em escombros após incêndio, família precisa de alimentos e móveis

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Odete Batista da Silva, 53 anos, avó do menino, havia deixado os netos assistindo televisão. Depois as crianças começaram a brincar e em um momento de descuido o menino colocou fogo na mangueira do botijão de gás.

Odete percebeu as chamas em sua cozinha enquanto estava na varanda lavando roupas. Ela conta que ficou desesperada e acionou os Bombeiros. Imediatamente os militares chegaram ao imóvel e impediram que o fogo se alastrasse. O botijão foi retirado para fora e as chamas que atingiram a válvula foram apagadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions