A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/06/2015 14:36

Criança de cinco anos coloca fogo em botijão de gás enquanto brincava com irmão

Mariana Rodrigues
Bombeiros retiraram o botijão de dentro da casa para conter o fogo. (Foto: Angela Bezerra)Bombeiros retiraram o botijão de dentro da casa para conter o fogo. (Foto: Angela Bezerra)

Uma criança de cinco anos colocou fogo em um botijão de gás, na manhã desta quinta-feira (4), em uma residência localizada no bairro Piracema em Coxim - cidade distante a 260 km de Campo Grande. As chamas atingiram panelas que estavam sobre o fogão e uma parede da cozinha.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, Odete Batista da Silva, 53 anos, avó do menino, havia deixado os netos assistindo televisão. Depois as crianças começaram a brincar e em um momento de descuido o menino colocou fogo na mangueira do botijão de gás.

Odete percebeu as chamas em sua cozinha enquanto estava na varanda lavando roupas. Ela conta que ficou desesperada e acionou os Bombeiros. Imediatamente os militares chegaram ao imóvel e impediram que o fogo se alastrasse. O botijão foi retirado para fora e as chamas que atingiram a válvula foram apagadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions