ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Criança de um ano tem orelha decepada por 2 pitbulls e pai é preso

Daniel Machado | 06/03/2015 22:34
O pai não deu qualquer tipo de informação ao Conselho Tutelar e negou-se a se desfazer dos seus animais, mesmo diante do incidente consumado. (Foto: Site TL Notícias)
O pai não deu qualquer tipo de informação ao Conselho Tutelar e negou-se a se desfazer dos seus animais, mesmo diante do incidente consumado. (Foto: Site TL Notícias)

O pai de uma criança de um ano atacada por dois pitbulls em uma residência na rua 13 de Junho, Bairro Santa Rita, município de Três Lagoas, foi preso no Hospital Auxiliadora enquanto acompanhava a recuperação de seu filho em um dos quartos da unidade.

Segundo informações do site TL Notícias, funcionários do hospital comunicaram o Conselho Tutelar do município informando que a criança havia sido vítima de ataque de cães.

O conselheiro tutelar, Davis Martinelli, foi até o hospital, porém teria sido hostilizado pelo pai da criança, que não apenas se negou a dar qualquer tipo de informação como também negou-se a se desfazer dos seus animais, mesmo diante do incidente consumado que colocou em risco a vida do filho, internado em estado grave e sem previsão de alta médica.

O pai, então, recebeu voz de prisão e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Três Lagoas, onde deverá dar explicações ao delegado sobre o caso.

“Podemos constatar que a criança teve uma das orelhas dilacerada durante o ataque, além de ter sido lesionado com cinco furos em sua cabeça, causados pelas mordidas dos animais”, disse. “Diante da gravidade dos ferimentos, a criança terá que passar por cirurgia plástica reparatória na orelha”, disse o conselheiro.

Nos siga no Google Notícias