A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/04/2013 16:28

Criança é arremessada para fora de veículo em acidente na BR-158

Viviane Oliveira
O gol ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: Foto: Pollyanna Eloy)O gol ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: Foto: Pollyanna Eloy)

Uma criança de 12 anos foi arremessada para fora de um carro durante um acidente de trânsito na noite de ontem (11) na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

O pai da criança, Josivaldo Ferreira da Silva, conduzia o Gol, quando ao entrar no acostamento foi atingido por um veículo Voyage, que seguia atrás dele.

Com a colisão, a criança, que estava dormindo no banco traseiro, foi arremessada para fora do Gol. Antes de o socorro chegar, Josivaldo encontrou o filho em meio a um matagal.

O menino sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para uma unidade de saúde. Os carros ficaram destruídos. (Com informações do site Minuto MS)

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



Só Deus mesmo... sem explicação carro foi destruído...
 
Daniel Fleck em 12/04/2013 18:16:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions