A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/04/2013 16:28

Criança é arremessada para fora de veículo em acidente na BR-158

Viviane Oliveira
O gol ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: Foto: Pollyanna Eloy)O gol ficou com a traseira totalmente destruída. (Foto: Foto: Pollyanna Eloy)

Uma criança de 12 anos foi arremessada para fora de um carro durante um acidente de trânsito na noite de ontem (11) na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O pai da criança, Josivaldo Ferreira da Silva, conduzia o Gol, quando ao entrar no acostamento foi atingido por um veículo Voyage, que seguia atrás dele.

Com a colisão, a criança, que estava dormindo no banco traseiro, foi arremessada para fora do Gol. Antes de o socorro chegar, Josivaldo encontrou o filho em meio a um matagal.

O menino sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para uma unidade de saúde. Os carros ficaram destruídos. (Com informações do site Minuto MS)

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



Só Deus mesmo... sem explicação carro foi destruído...
 
Daniel Fleck em 12/04/2013 18:16:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions