ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Criança é sequestrada e suspeita é de que o pai presidiário foi o autor do crime

Alan Diógenes | 03/05/2014 18:48
Mãe seguia pistas da fila pelo celular. (Foto: Divulgação)
Mãe seguia pistas da fila pelo celular. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na sexta-feira (2) em com a finalidade de verificar uma situação de desaparecimento de pessoa.  Uma menina de doze anos de idade sumiu, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Minuto MS, no local dos fatos, os militares entraram em contato com a mãe da criança, que de imediato relatou aos PMs que tem uma filha com 12 anos, e nesta sexta-feira, ela apresentou um comportamento rebelde, sendo vista pela última vez ás 17h quando disse para a mãe que iria comprar alguns doces na mercearia e depois disso, não se teve mais notícias de sua filha.

A genitora disse, ainda, que o pai da menina é presidiário da Unidade Penal de Segurança Máxima da Cidade Campo Grande MS e que ele vem ligando e enviando mensagens via texto por aparelho celular constantemente, ameaçando-a de morte juntamente com sua filha de 02 dois anos.

A vítima diz que teme por sua vida e de sua filha de dois anos de idade que não é filha do autor. Segundo a mãe das crianças, o autor ligou para ela e disse para alguém sequestrar sua filha de doze anos.

A mãe da criança foi orientada pelos policiais a comparecer na delegacia da Mulher para as devidas providências

Nos siga no Google Notícias