A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/06/2014 18:40

Criança é socorrida por helicóptero, após sofrer picada de cobra no Pantanal

Alan Diógenes
A criança foi resgatada por um helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval da cidade. (Foto: Divulgação/6 º DN) A criança foi resgatada por um helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval da cidade. (Foto: Divulgação/6 º DN)

Uma criança de 6 anos foi socorrida pelo por um helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, ontem (27), após sofre picada de uma cobra Jararaca, mais conhecida na região como “Boca de Sapo”. O garoto mora em uma fazenda na região do Paiaguás, distante cerca de 50 quilômetros da área urbana corumbaense.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, durante o voo, a criança foi acompanhada por um médico da Marinha do Brasil que prestou os primeiros-socorros. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) aguardava a aeronave no heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e encaminhou o garoto para o hospital de Corumbá. Toda a ação de resgate aéreo durou aproximadamente quarenta minutos.

O 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-4), do Comando do 6º Distrito Naval, tem três aeronaves.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions