A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/06/2014 18:40

Criança é socorrida por helicóptero, após sofrer picada de cobra no Pantanal

Alan Diógenes
A criança foi resgatada por um helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval da cidade. (Foto: Divulgação/6 º DN) A criança foi resgatada por um helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval da cidade. (Foto: Divulgação/6 º DN)

Uma criança de 6 anos foi socorrida pelo por um helicóptero do Comando do 6º Distrito Naval em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, ontem (27), após sofre picada de uma cobra Jararaca, mais conhecida na região como “Boca de Sapo”. O garoto mora em uma fazenda na região do Paiaguás, distante cerca de 50 quilômetros da área urbana corumbaense.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, durante o voo, a criança foi acompanhada por um médico da Marinha do Brasil que prestou os primeiros-socorros. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) aguardava a aeronave no heliponto do 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral e encaminhou o garoto para o hospital de Corumbá. Toda a ação de resgate aéreo durou aproximadamente quarenta minutos.

O 4° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-4), do Comando do 6º Distrito Naval, tem três aeronaves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions