A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/05/2014 10:09

Criança encontra corpo com a cabeça decepada em valeta

Viviane Oliveira
Local que foi achado a ossada. (Foto: Site Jovem Sul News). Local que foi achado a ossada. (Foto: Site Jovem Sul News).

Um corpo em avançado estado de decomposição e com a cabeça decepada foi encontrado, no final da manhã de ontem (24), no bairro Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, distante 277 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com o site Jovem Sul News, o corpo foi localizado em uma valeta à margem da rodovia BR-060. A cabeça estava distante cerca 7 metros do corpo. Segundo o site divulgou, uma criança viu um cachorro arrastar o crânio..

Ainda conforme o site, os moradores da região não sentiram o mau cheiro, o que indica, segundo a Polícia, que o corpo estava sepultado na vala. Com a chuva, de mais de 80 milímetros dos últimos dias, o cadáver pode ter sido deslocado do local.

A camiseta da vítima estava próxima ao local com vestígio de sangue. Vários ossos do cadáver estavam espalhados nas margens da rodovia. A vítima se trata de um homem e ainda não foi identificado.

Em um barraco perto do local onde o corpo foi achado, a Polícia apreendeu objetos nos acredita haver sangue. À Polícia, Testemunhas disseram que um morador de um barraco da região, está desaparecido há mais de 15 dias.

O copo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Cassilândia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions