ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Criança fica presa nas ferragens, após carreta sair da pista e capotar na BR-163

Alan Diógenes | 04/07/2014 18:51
Um guincho está no local para fazer a retirada da criança que ficou com a cabeça presa nas ferragens. (Foto: Sidney Assis)
Um guincho está no local para fazer a retirada da criança que ficou com a cabeça presa nas ferragens. (Foto: Sidney Assis)

Um acidente gravíssimo deixou duas vítimas, entre elas uma criança de 9 anos, que está presa nas ferragens, na noite desta sexta-feira (4), entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, a criança provavelmente está em óbito.

De acordo com informações repassadas ao Campo Grande News, o condutor de uma carreta bitrem perdeu o controle da direção na BR-163, possivelmente por problemas mecânicos no veiculo, saiu da pista, e capotou. A carreta ficou com as rodas para cima e a criança foi esmagada pelas ferragens.

O motorista foi identificado como Jéferson Fábio Leoni Bernardino, de 24 anos, e a criança como Otávio Rodrigues Bernardino. Até o momento da publicação desta matéria, o menor estava preso entre as ferragens, possivelmente em óbito.

A carreta seguia sentido Rio Verde de MT/ Coxim, quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo estava carregado com 50 toneladas de cloreto e o carregamento teria acontecido em Paranaguá (PR), e seria levado para Campo Verde (MT).

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A PRF ( Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local fazendo a interdição da pista para o socorro das vítimas, e para fazer a segurança dos demais motoristas que trafegavam pela  região.

Outros caminhoneiros estacionaram os veículos para prestar apoio às vítimas do acidente. Um caminhão guincho está no local para retirar a criança das ferragens.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim). 

Nos siga no Google Notícias