A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

04/07/2014 18:51

Criança fica presa nas ferragens, após carreta sair da pista e capotar na BR-163

Alan Diógenes
Um guincho está no local para fazer a retirada da criança que ficou com a cabeça presa nas ferragens. (Foto: Sidney Assis)Um guincho está no local para fazer a retirada da criança que ficou com a cabeça presa nas ferragens. (Foto: Sidney Assis)

Um acidente gravíssimo deixou duas vítimas, entre elas uma criança de 9 anos, que está presa nas ferragens, na noite desta sexta-feira (4), entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, a criança provavelmente está em óbito.

De acordo com informações repassadas ao Campo Grande News, o condutor de uma carreta bitrem perdeu o controle da direção na BR-163, possivelmente por problemas mecânicos no veiculo, saiu da pista, e capotou. A carreta ficou com as rodas para cima e a criança foi esmagada pelas ferragens.

O motorista foi identificado como Jéferson Fábio Leoni Bernardino, de 24 anos, e a criança como Otávio Rodrigues Bernardino. Até o momento da publicação desta matéria, o menor estava preso entre as ferragens, possivelmente em óbito.

A carreta seguia sentido Rio Verde de MT/ Coxim, quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo estava carregado com 50 toneladas de cloreto e o carregamento teria acontecido em Paranaguá (PR), e seria levado para Campo Verde (MT).

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A PRF ( Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local fazendo a interdição da pista para o socorro das vítimas, e para fazer a segurança dos demais motoristas que trafegavam pela  região.

Outros caminhoneiros estacionaram os veículos para prestar apoio às vítimas do acidente. Um caminhão guincho está no local para retirar a criança das ferragens.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim). 

 

 

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions