A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/07/2014 18:51

Criança fica presa nas ferragens, após carreta sair da pista e capotar na BR-163

Alan Diógenes
Um guincho está no local para fazer a retirada da criança que ficou com a cabeça presa nas ferragens. (Foto: Sidney Assis)Um guincho está no local para fazer a retirada da criança que ficou com a cabeça presa nas ferragens. (Foto: Sidney Assis)

Um acidente gravíssimo deixou duas vítimas, entre elas uma criança de 9 anos, que está presa nas ferragens, na noite desta sexta-feira (4), entre as cidades de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, a criança provavelmente está em óbito.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com informações repassadas ao Campo Grande News, o condutor de uma carreta bitrem perdeu o controle da direção na BR-163, possivelmente por problemas mecânicos no veiculo, saiu da pista, e capotou. A carreta ficou com as rodas para cima e a criança foi esmagada pelas ferragens.

O motorista foi identificado como Jéferson Fábio Leoni Bernardino, de 24 anos, e a criança como Otávio Rodrigues Bernardino. Até o momento da publicação desta matéria, o menor estava preso entre as ferragens, possivelmente em óbito.

A carreta seguia sentido Rio Verde de MT/ Coxim, quando o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo estava carregado com 50 toneladas de cloreto e o carregamento teria acontecido em Paranaguá (PR), e seria levado para Campo Verde (MT).

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A PRF ( Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local fazendo a interdição da pista para o socorro das vítimas, e para fazer a segurança dos demais motoristas que trafegavam pela  região.

Outros caminhoneiros estacionaram os veículos para prestar apoio às vítimas do acidente. Um caminhão guincho está no local para retirar a criança das ferragens.

(Com informações de Sidney Assis, de Coxim). 

 

 

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions