ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Criança morre com suspeita de intoxicação alimentar após comer pizza

Evelyn Souza | 20/08/2013 10:00

Uma criança de três anos morreu com suspeita de intoxicação alimentar após comer uma pizza no sábado (17), em Nova Andradina.

Segundo a família, Carlos Eduardo, de 3 anos e a irmã, de 9 anos, reclamaram de dores abdominais depois que comeram o alimento, consumido em um bar novo da cidade, que fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. O garoto chegou a receber alta no domingo (18) pela manhã, mas voltou ao hospital se queixando de mal estar. Ele acabou falecendo, segundo a família, por intoxicação alimentar.

A irmã dele continua internada, mas o estado de saúde, de acordo com o hospital, não é grave,

A Vigilância Sanitária do município já entrou em contato com a família e aguarda o laudo do hospital que irá apontar a causa da morte. O estabelecimento segundo o coordenador da Vigilância, Lúcio Roberto Tolentin, era cadastrado apenas como bar e não como pizzaria.

Uma equipe da Polícia Civil da cidade vai procurar o hospital que atendeu a criança para buscar esclarecimentos, já que os familiares ainda não registraram o boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias