A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/03/2012 17:08

Crianças brincam com isqueiro e provocam incêndio em residência

Jeozadaque Garcia
Fogo destruiu parte da residência e dois veículos. (Foto: Dourados News)Fogo destruiu parte da residência e dois veículos. (Foto: Dourados News)

Duas crianças que brincavam com um isqueiro na tarde desta quarta-feira (7) podem ter causado um incêndio que destruiu parte de uma casa e dois carros no município de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Segundo o site Dourados News, no momento do incidente estavam na casa Maria Luiz Florentim, de 40 anos, sua filha, de 25, e outros três netos, um de dois, outro de três anos e um recém nascido, de 19 dias.

Florentim contou ao Corpo de Bombeiros que as duas crianças estavam na varanda da casa e no local havia pedaços de espuma, já que seu marido é tapeceiro. As crianças usaram um isqueiro e atearam o fogo, que se alastrou pela casa e destruiu dois veículos.

Além dos bombeiros, a Polícia Civil também foi ao local. Ninguém ficou ferido.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions