ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Crianças de 6 e 8 anos são abusadas por homem de 55 em Sidrolândia

Bruno Chaves | 02/02/2014 21:33

Dois irmãos, uma menina de 6 anos e um menino de 8, foram abusados sexualmente por um homem de 55 neste fim de semana em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto depois que o menino procurou o pai para dizer que um senhor havia tocado em seu órgão genital.

Segundo o site Sidrolândia News, enquanto o menino contava o fato ao pai, a menina só chorava e não dizia nada. Diante da situação, o pai das crianças chamou a Polícia Militar, que foi ao local e encontrou o acusado em um bar no bairro São Bento.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou a ação. Em uma das conversas com os conselheiros, o menino disse que o senhor ofereceu R$ 50 para que eles tomassem banho de rio. Depois disso que o menino teria sentado no colo do acusado e sido tocado por ele.

A menina, que até então não conversava, explicou diante de uma conselheira e da polícia que o homem tinha oferecido moedas e a chamado para entrar em casa. Mas a vítima disse que recusou a oferta.

As crianças foram encaminhadas para exame de corpo de delito e avaliação psicológica. O Conselho Tutelar acompanha o procedimento. Depois do resultado, um relatório será elaborado para que a investigação continue.

Nos siga no Google Notícias